sexta-feira, 21 de maio de 2010

Todo cheio!

Hoje foi um dia pro papai aqui ficar todo cheio...

No quarto, Amélie resolve abrir o berreiro. Usando toda a potência vocal... Karol tentou acalmá-la, ofereceu um colo mais do que eficiente, mas não deu resultado. Vovó tentou ajudar, mas nada feito...

Cheguei perto de minha pequeninha, que estava no colo de Karol, e falei com ela: "que foi menina? Tá chateada? Me conte seus problemas..."

Mal comecei a falar, os olhinhos fechados, bem apertados em meio ao choro, resolveram se abrir, se voltaram em direção ao meu rosto...o choro silenciou e um sorriso lindo demais apareceu naquele rostinho.

Aí desmanchei....rs.

Recomendação para os futuros papais: procurem curtir suas crias desde a barriga. Encostem, coloquem a mão, falem com eles. Tenho a convicção de que a relação já se estabelece desde então.

É delicioso perceber que seu bebê atenta para a sua voz e se agrada de ouví-la.

Aquele sorriso me fez ganhar o dia!

2 comentários:

  1. Estou tão longe ao mesmo tempo tão perto, pois é assim que me sinto ao acompanhar diariamente o seu blog.
    Fico feliz em estar participando desta face tão linda da vida de vcs.
    Estou muito orgulhosa e agradecida por ter um sobrinho maravilhoso como voce.
    Que através de suas escritas me ensina cada vez mas, que realmente o amor é a base para tudo nesta vida.
    Bjs nas mulheres de sua vida...Karol e Amélie.
    tia jussara

    ResponderExcluir
  2. Fiquei toda arrepiada... especialmente pq vivi pertinho de vocês grande parte da gravidez, e sei que você realmente foi um pai presente.
    Continue assim... mas cuidado, porque o complexo de Édipo pode fazer acontecer uma guerra entre Amélie e Karol!!!

    ResponderExcluir