sábado, 22 de maio de 2010

Estamos em casa!

Os últimos dias foram de uma "angústia comportada". Sabíamos que Amélie estava bem, mas estavamos angustiados com a Icterícia que a mantinha no hospital. A cada dia era a ansiedade de saber de uma possível alta.
Hoje, após o almoço, a pediatra chegou com o resultado do exame:

- Olha, ela continua apresentando Icterícia, mas os níveis já permitem que vocês não precisem mais aguardar aqui. Vão pra casa, banho de sol nessa menina!

Pois é... estamos em casa, em Delmiro.

5 horas e meia de viagem e estamos em casa!

A viagem que, normalmente, era feita em 3 horas, hoje foi em 5 horas e meia. Por que? Por estarmos levando aquela que agora determina nosso tempo, determina nossos caminhos, nossas paradas.

Chegamos bem. Cansados, mas graças a Deus bem. Conhecemos paradas novas. Um posto de gasolina, onde ficaram 2 fraldas sujas (uma chegou suja e a segunda foi durante a parada). Conhecemos também um posto da Polícia Rodoviária Federal...onde mais uma fralda ficou.

É delicioso viver uma vida nova, repensá-la, repensar valores, repensar essencialmente o tempo. É impressionante perceber como essa criaturinha tão pequena tem o poder de determinar novos rumos e ritmos para nossas vidas.

Você que está aguardando, pode começar a se planejar para o serviço. Serviço não usado aqui no sentido de trabalho, mas no sentido de servir. Você terá que atender aos desejos dessa criaturinha. Não adianta. Na hora em que ela abrir o berreiro, pedindo o peito, só tem uma alternativa: atender! Não tem "peraí"!

É já! É agora! É tempo de Amélie em nossas vidas!

3 comentários:

  1. Oh, yeah!
    Mas toma cuidado pra deixar claro que vocês "satisfazem as necessidades", mas não "satisfazem todos os desejos", porque senão... o bicho pega, e não é de pelúcia!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Felipe:

    É muito bom, mesmo de longe, acompanhar a felicidade de vocês...
    Breve iremos aí ver Amelie.
    Um grande abraço em Carol, em Amelie e na Vovó Gracinha.

    Carlos Mascarenhas

    ResponderExcluir
  3. aaaaii gente! que delicia isso..
    Mas pensa que qndo vc estiver sem dentes e de Fraldas será ela que irá te atender kkkkk isso é que é investimento kkkkk

    ResponderExcluir