quinta-feira, 17 de junho de 2010

17 de Junho

Hoje é dia 17 de junho. Dia que a mocinha - que tem virado a cada dia um moçona - completa seu primeiro mês.
Há um mês atrás, essas horas, eu estava naquela tensão, naquela ansiedade... controlada, mas intensa. Eram muitas sensações e muitos sentimentos para experimentar de vez. Todos bons, é claro.
Hoje, tenho me divertido em conhecê-la cada vez melhor. De saber o que cada chorinho quer dizer. Ontem mesmo, ela dormia de tarde no carrinho e começou a resmungar. Um resmungo que, eu já sei, que é de incômodo por estar na mesma posição. Fui até ela, virei ela de lado e voltou a dormir.
Me divirto em perceber a carinha dela mudando. Em ver o quanto ela tem crescido e o quanto está mais pesada. Me divirto em trocar ou ajudar a trocar as fraldas. Enfim... tem sido um mês de muitos sorrisos.
O melhor disso é saber que esse foi apenas o primeiro mês de uma vida inteira de bençãos e felicidades.
Tô feliz demais!

Um comentário:

  1. Parabéns pra mocinha!!!

    Painho tá ligado que tem que ter festinha de mês em mês? Corre na "venda" pra comprar coca e pede pra vovó Gau fazer um bolinho. E tira fotos, fotos, muitas fotos!!!

    Beijo da titia que chega aí semana que vem!

    ResponderExcluir