domingo, 4 de agosto de 2013

Dia dos pais chegando


Vi há poucos instantes uma propaganda na tevê que questionava: pai não se cansa, pai não fica com dores nas costas de carregar o bebê, pai não sente as dores do parto, então por que um dia só para ele?

Bom, faltando uma semana para o dia dos pais e com o coração doído de saudade de minha filhinha, escrevo. Realmente: o pai não faz muito do descrito acima. Se ele não quiser. A paternidade vivida de fato é uma opção. Fazer um filho, muitos fazem, mas viver de fato a experiência de ser pai....aí cabe uma escolha. 

E, graças a Deus, tenho vivido experiências incríveis com minha filha. Mesmo em meio a sua ainda pouca conversa, um simples olhar dela, um pequeno gesto, um pequeno carinho.... tudo isso tem a capacidade de fazer a vida algo encantador.

Minha vida é, a princípio, te criar. Depois de criada, assumo o cuidar. Sei e espero que nem sempre precise, mas precisando, estarei pronto para cuidar de você sempre.

No próximo domingo, se comemora o dia dos pais. Por estar trabalhando, não passarei com você. Mas não tem problema. É apenas o dia dos pais. O dia do pai, o dia do seu pai, meu dia de ser pai é todo dia.


Te amo, filha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário