segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma mãe, duas mães!

Há poucos instantes, ao chegarmos em casa, eu e Karol nos deparamos com uma situação interessante. Amélie chegou no portão correndo, pedindo colo. Abraçou Karol, apontou pra ela e disse: uma mamãe. Virou pra mim e, colocando a mão em meu peito, disse: duas mamães.

Tenho procurado participar intensamente da criação de minha filha. Em todos os campos. Já escrevi aqui mais de uma vez sobre a rejeição que tenho aos conceitos "papel de pai", "papel de mãe". Prefiro compartilhar. Troco fralda, dou banho, dou almoço, corto unha e tudo mais. Me sinto gratificado em viver cada momento da criação de minha menininha. 

Não sei que tipo de associação ela fez quando nos recebeu no portão hoje. Não tenho ideia da intencionalidade. Mas fiz a escolha de entender como eu quis: um elogio. 

Obrigado! Te amo, minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário