domingo, 1 de julho de 2012

Tampas afiadas

Essa é mais uma das postagens sobre produtos para crianças. Praticamente “desde sempre”, Amélie é banhada com os produtos da série Chega de Lágrimas da Johnson’s. Excelentes.  Já utilizamos outras marcas de shampoo e sabonetes, mas não são legais. Rendem menos, deixam o cabelo ressecado.

Contudo, o motivo desta postagem é comentar algo que considero um defeito crônico dos produtos da Johnson’s: suas embalagens.

Como o produto é destinado a crianças, é natural que elas, durante o banho, queiram brincar com as embalagens. Embora a tampa apresente satisfatória dificuldade para ser aberta pelos pequenos, a parte plástica destinada a “dobradura” da tampa é bastante fina e se rompe com facilidade. O resultado é a formação de uma ponta muito afiada que pode ocasionar incidentes desagradáveis na hora do banho! Vale o cuidado e valeria ainda mais a empresa atentar para isso!

Update (02/07/2012 - 15:51)
Recebi hoje a seguinte mensagem em meu e-mail:



Olá Felipe! 
Boa tarde.  
Agradecemos o envio de sua mensagem.
Toda e qualquer crítica é sempre muito bem-vinda à Johnson & Johnson, isso porque não medimos esforços para levar até você produtos que atendam às expectativas dos nossos consumidores.
Sua crítica referente à tampa dos produtos Johnson's Baby®, foi registrada e encaminhada ao departamento responsável pela marca. Caso ocorra alguma mudança na embalagem, você será informado.
  
Continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Helena 
Central de Relacionamento com o Consumidor 
Johnson & Johnson do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário