sábado, 12 de março de 2011

Licença

Oi Amélie!

Deixa eu pedir uma licença pra você. Sei que esse blog é dedicado a você, mas vou fazer um post para outra pessoa. Tenho certeza de que não ficará chateada comigo, pois é alguém que você ama demais: sua mãinha.
Hoje, dia 12 de março, seus pais completam sete anos de casados. Então, deixa eu escrever pra ela um bocadinho aqui.

Karol, hoje abro um espacinho em meio aos posts dedicados a nossa filhotinha e as experiências que ela tem proporcionado. Quero te dizer que viver ao seu lado é uma bênção tamanha que é indefinível em cartas, recados, bilhetinhos, falas, enfim...
Viver com você, ser seu marido é uma experiência tão fantástica, que me alimenta um desejo imenso de te dizer tudo de mais bonito que eu puder.
Mas nem sempre eu preciso dizer tudo que desejo. Às vezes escolho - e escolherei - ficar juntinho de você, te paquerando, te admirando, te sentindo junto a mim e confirmando, com isso, minha condição especial: o homem mais feliz do mundo.
Então hoje, quando comemoramos mais um ano como marido e mulher, minha escolha é por palavras simples, repetidas, mas ditas com uma sinceridade maior do que já fui capaz de exprimir: Eu te amo muito, de verdade e para sempre!
Agora, minha escolha é: sair do computador e ir pro quarto ficar bem agarradinho com você enquanto admiramos e curtimos nosso melhor presente: Amélie.
Te amo Karol! Demais!


Amélie, obrigado pelo espacinho! Te amo!

3 comentários:

  1. Muito melhor do que ler essas palavras tão cheias de ternura é sentir na pele o que você pensa de mim. Com certeza a tradução em letras não são tão fiéis quanto os momentos silenciosos que falam tudo e mais um pouco. E sou extremamente grata a Deus por nossa filhinha ser fruto de tanto amor, companheirismo, paixão, cumplicidade e tantos outros sentimentos e adjetivos que também só podem ser vivenciados. Obrigada por escolher compartilhar sua vida comigo. Melhor: conosco, não é Amélie?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns procês três! E que a vida em comum seja longa, feliz e abençoada!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, quem vi o início de tudo do "casal todo igual" lá na UESC, fica os meus parabéns por tantos anos juntos e o desejo mais e mais felicidades. Bjos Karol e Felipe ;)

    ResponderExcluir