terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu Primeiro Gradiente

Senti o tempo passar num instante. Lembrei de minha infância, quando o sonho de consumo de milhares de contemporâneos meus era ter um Meu Primeiro Gradiente. Um toca fitas que também era gravador de voz. Todo colorido, com um exercício de interatividade incrível, pois você poderia se ouvir.


Interatividade? Estou eu navegando na internet e me deparo com isso:

 

Agora, ainda chamado de Meu Primeiro Gradiente, as crianças podem desejar um tablet. Interatividade? O que eu dizia sobre minha infância mesmo? Fiquei pensando nos caminhos que Amélie terá em sua vida. Que desejos desenvolverá? Que tecnologias terá a disposição? A vida é mesmo um negócio encantador. Agora, deixa eu parar de divagar e ir buscar minha menininha na escola. É capaz dela estar discutindo as últimas inovações tecnológicas com seus coleguinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário